Aquecimento BBB: Profissões inusitadas de ex-participantes

Publicado em 11/01/2018

Antes de decidirem se inscrever e serem chamados para entrar no reality “Big Brother Brasil”, que volta ao ar no dia 22 de janeiro, vários ex-participantes tinham profissões curiosas, como por exemplo a Anamara, que trabalhava como policial ou a Elenita, que era professora de linguística. Na expectativa para a estreia do “BBB 18”, vamos relembrar o que faziam outros polêmicos ex-BBBs!

Veja também: Globo quer fazer do BBB 18 a melhor edição da história do reality

Baiana causou no confinamento da Globo (Divulgação/TV Globo)
Baiana causou no confinamento da Globo DivulgaçãoTV Globo

Anamara

Nascida em Juazeiro, na Bahia, Anamara não passou despercebida pela edição de 2010 do “Big Brother Brasil”. Tanto é, que a morena destemida e de personalidade bem forte também foi convidada para novamente integrar o reality show em 2013. Quando ingressou no programa pela primeira vez, a Maroca trabalhava como policial militar.

Professora foi eliminada pelo público no BBB 10 (Divulgação/TV Globo)
Professora foi eliminada pelo público no BBB 10 DivulgaçãoTV Globo

Elenita

Participante polêmica do “BBB 10”, Elenita tinha um perfil um pouco diferente daqueles que costumavam ser vistos na casa mais vigiada do Brasil. Doutora em linguística e professora universitária, a ex-sister protagonizou diversas discussões e barracos dentro do confinamento da Globo.

Atleta disputou prêmio milionário em reality show (Divulgação/TV Globo)
Atleta disputou prêmio milionário em reality show DivulgaçãoTV Globo

Marinalva

Apesar de não ter uma perna e de ter enfrentado muito preconceito e apuros por conta disso, Marinalva esbanjou força e jogo de cintura na 17ª edição do programa. Nascida no interior do Paraná, a morena era esportista e tinha uma carreira bem-sucedida como paratleta antes de ingressar no “Big Brother Brasil”.

Participante trabalhava em cemitério antes de aparecer na TV (Divulgação/TV Globo)
Participante trabalhava em cemitério antes de aparecer na TV DivulgaçãoTV Globo

Rogério

Em 2004, Rogério Dragone foi um participante que fez a linha “bom moço” dentro da atração que ainda estava em suas primeiras temporadas. Reservado, o rapaz surpreendeu todo mundo ao posar nu logo depois que saiu do confinamento. Porém, o mais curioso era a profissão dele antes da fama: jardineiro de cemitério!

Ex-sister divertiu o público há alguns anos (Divulgação/TV Globo)
Ex sister divertiu o público há alguns anos DivulgaçãoTV Globo

Solange

Uma das mais emblemáticas competidoras que já passaram pela “nave louca” do “BBB”, como dizia Pedro Bial, foi a Solange. Desbocada e com um jeitão bem simples de ser, a morena sambou na cara de muita gente durante o programa de 2004 e divertiu o público ao cantar músicas em inglês. Antes disso tudo, Sol trabalhava como frentista.

Morango se destacou na atração da Globo (Divulgação/TV Globo)
Morango se destacou na atração da Globo DivulgaçãoTV Globo

Angélica “Morango”

Dona de uma beleza e de uma boa forma física que arrancaram suspiros de muitos telespectadores da 10ª edição do reality, Angélica exercia as atividades de jornalista e blogueira na época que topou entrar na atração. Homossexual assumida, a “morango” conquistou o coração de muita gente ao aparecer todos os dias na TV.

Participantes trabalhavam com misticismo (Divulgação/TV Globo)
Participantes trabalhavam com misticismo DivulgaçãoTV Globo

Rita e João

Alguns ex-BBBs adoravam o mundo oculto e trabalham com o misticismo antes de apareceram na telinha e disputarem a preferência do público de casa. Os participantes Rita (“BBB 2”) e João (“BBB 14”) eram cartomantes. Será que eles dois previram que não sairiam vitoriosos na competição da Globo?

Cacau gravava vídeos e se destaca na internet (Divulgação/TV Globo)
Cacau gravava vídeos e se destaca na internet DivulgaçãoTV Globo

Maria Cláudia

Com a febre das redes sociais e principalmente dos “famosos da internet”, uma youtuber não poderia ficar de fora da casa mais vigiada do Brasil. Nascida no Rio Grande do Norte, Maria Cláudia aprontou todas no “BBB 16”. Por lá, Cacau namorou, brigou, chorou e se divertiu muito. Com certeza, os vídeos dela na web ganharam muito mais visualizações depois da passagem pelo reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade