Aprovada no Power Couple, Adriane Galisteu fala da possibilidade de apresentar A Fazenda

A apresentadora comemorou a boa fase de sua carreira

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um bom tempo emplacando trabalhos mais curtos e participações, como a recente passagem pela Globo em Dança dos Famosos e na novela O Tempo Não Para, Adriane Galisteu reconquistou seu espaço na TV aberta. À frente do Power Couple Brasil, na Record TV, a apresentadora voltou a ter contato diário com o público, como nos tempos em que comandou seus próprios programas.

Chamando a atenção pela espontaneidade, mas também pelo figurino por vezes “exótico”, ou até por polêmicas, como quando foi acusada por Bruno de ter induzido uma resposta errada de sua esposa, Deborah Albuquerque, Adriane segue firme na missão que lhe foi confiada. E tem curtido muito este momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do R7, Adriane fez uma análise de seu atual momento. Ela disse que tem se divertido muito com o novo trabalho. “Seja nos bastidores, nas gravações e até no ao vivo. Porque essa é minha função, e a função de um programa de entretenimento é levar essa diversão com leveza para os telespectadores ou pra quem está acompanhando a gente na internet”, disse.

Adriane Galisteu também comentou que vem acompanhando a repercussão do reality show pelas redes sociais. E que fica satisfeita com as críticas positivas que vêm recebendo. “Ah! A gente sempre espera uma reação, uma repercussão, e que bom que elas estão sendo positivas, seja no ibope, na internet – que inclusive acompanho tudo de perto, seja pelo Twitter, Instagram do programa e nas minhas redes”, revelou.

Por conta da boa repercussão, começaram a surgir comentários de que Adriane Galisteu também poderia se tornar a nova apresentadora de A Fazenda. Perguntada sobre isso, a artista desconversou. “Costumo dizer que gosto de viver o agora, o presente, então meu foco está sendo nesse projeto, nesse novo desafio que é apresentar o Power Couple, e que estou amando fazer. Os planos para o futuro? Vamos deixar acontecer. Esse foi e sempre será o meu segredo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio