Apresentadores do Triturando reprovam exposição de Piovani e Scooby

Flor encarou a situação com bom humor

Publicado há 5 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Triturando, do SBT, repercutiu nesta quarta-feira (26) o mais recente desentendimento entre Pedro Scooby e Luana Piovani. Desde que se separaram em março de 2019, com frequência os dois se desentendem publicamente. Desta vez, a atriz se incomodou após o surfista pintar o cabelo dos filhos Bem, de 4 anos, e Dom, de 8, de loiro sem avisá-la.

A artista disse não ser contra a atitude, mas queria estar ao lado das crianças quando o procedimento foi feito para se certificar de que o produto usado não continha amônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apresentadores do Triturando reprovaram a exposição. “Ninguém aguenta mais. Acho que eles já estão resolvidos. Tem a questão da guarda compartilhada já encaminhada, a Luana já mostrou que está evoluída, que agora estão se entendendo. Vão brigar por causa da tinta do cabelo? Era só o que faltava”, opinou Gabriel Cartolano.

“Pedro Scooby não é nenhum delinquente louco, ele deve saber que realmente amônia não tem no produto”, ponderou Ana Paula Renault, que continuou com bom humor: “Na minha época a gente pintava o cabelo com papel crepom. Aposto que foi papel crepom”.

Flor também encarou a situação com bom humor. “Agora eu entendi porque eu sou piradinha. É amônia! É, porque eu era loira no Programa Silvio Santos. Ela [Piovani] está certa, não vou criticar você não, Luana, mas parece que você quer estar ao lado do bofe mesmo. Miga, liga. Não expõe nas redes, não. Você não precisa disso”, opinou Flor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio