Apresentadores do JN se emocionam e dedicam chance no telejornal aos pais falecidos

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (26), a Globo promoveu mais uma dupla local do especial de 50 anos do Jornal Nacional. Desta vez, os jornalistas Lyderwan Santos, de Sergipe, e Lucimar Lescano, do Mato Grosso do Sul, apresentaram o principal telejornal do Brasil. No fim do jornal, ambos dedicaram a chance para os seus pais que já faleceram e não puderam ver essa chance.

Quem começou a falar sobre o assunto foi Lucimar, que dedicou sua participação no Jornal Nacional para a sua mãe que faleceu faz dois meses. Segundo ela, seria um momento bastante especial para a sua maior apoiadora vê-la na televisão e no principal telejornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero dedicar esse momento para minha mãe, que faleceu há dois meses. Eu estou vivendo neste tempo os extremos de emoções, mas a vida é assim. A gente tem que seguir”, disse a jornalista, visivelmente emocionada junto com o seu colega de bancada.

Vendo a emoção da colega, Lyderwan Santos dedicou o telejornal para o seu pai, que também já faleceu. “Eu sei bem o que é isso, Lucimar, meu pai não está mais aqui, está no coração”, completou o jornalista. Ambos terminaram o jornal com as mãos dadas sorrindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio