Apresentadores do Fofocalizando ameaçam se demitir caso Mara Maravilha volte ao programa

Publicado em 10/05/2019

A notícia de que Mara Maravilha pode voltar ao comando do Fofocalizando, difundida por vários veículos de comunicação nesta semana, causou um rebuliço daqueles nos bastidores do programa. O time atual de apresentadores não gostou nada de saber dessa possibilidade.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o clima de insatisfação foi tamanho que houve até quem ameaçasse pedir demissão caso Mara realmente retorne à atração.

Embora nomes não tenham sido citados, não é difícil imaginar de quem se trataria. Afinal, Mara nunca gozou da simpatia de qualquer de seus colegas de bancada. Especialmente de Leo Dias e Lívia Andrade, com quem já protagonizou inúmeras desavenças, no ar e fora dele.

Os rumores do regresso de Mara ao Fofocalizando tiveram início depois que Caco Rodrigues, amigo pessoal da apresentadora, assumiu a direção do vespertino no lugar de Márcio Esquilo. Além disso, um anunciante em potencial teria exigido a presença de Mara na bancada como condição para patrocinar o programa.

Em depoimento a Castro, Mara não confirmou, mas tampouco negou a volta ao formato, do qual se desligou em agosto do ano passado. “Estou numa fase muito feliz. E sou funcionária do SBT. Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Até mesmo no Fofocalizando. Se me mandarem, eu vou e vai ser tudo maravilha”, afirmou apenas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade