Apresentadores da Globo aproveitam pauta e jogam bola no estúdio; veja vídeo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda buscando algum tom informal, os telejornais locais da Globo estão brincando mais para agradar o telespectador. E um bom exemplo disto foi dado nesta terça-feira (1).

No MTTV – 1ª Edição, apresentado pela TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, os apresentadores da atração aproveitaram uma pauta do Globo Esporte local para bater uma bolinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Atriz Nanda Costa revela como se preparou para viver Maura em Segundo Sol

Elias Neto, que apresenta o jornal desde fevereiro deste ano juntamente com Marina Martins, convidou o jornalista Flávio Santos, que apresenta o programa esportivo, para falar sobre os destaques dele.

De repente, alguns golzinhos e algumas bolas pararam no estúdio e ambos começaram a chutar no gol, sem maiores pretensões. Ambos começaram a chutar e riram um do outro – Elias passou vergonha e errou algumas bolas.

Não é o primeiro momento mais descontraído de âncoras da Globo em jornais que para na internet. Recentemente, Renata Capucci, que apresenta eventualmente o RJ1, dançou forró ao vivo. Já Lilian Lynch, do Jornal Anhanguera – 1ª Edição, da TV Anhanguera/Globo, chegou a almoçar na bancada do jornal.

Veja também 

Globo une programas para realizar cobertura de tragédia em São Paulo

Jô Soares aparecerá em outro programa fora da Globo; confira

O MTTV – 1ª Edição vai ao ar diariamente, a partir das 12h. Veja o vídeo do momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio