UOL - O melhor conteúdo
Momento inesperado

Apresentadoras da CNN Brasil caem na gargalhada ao vivo

As duas precisaram da ajuda de Daniel Adjuto para continuar

Publicado em 13/08/2020

Uma situação inesperada acabou chamando a atenção durante o CNN 360º na última quarta-feira (12). Isso porque durante uma matéria sobre a descoberta de uma nova espécie de dinossauro na Inglaterra, as jornalistas Carol Nogueira e Daniela Lima caíram no riso.

A princípio, as duas apresentadoras da atração, precisaram de ajuda para conseguir terminar de noticiar o fato e tentaram explicar para Daniel Adjuto. Daniela tentou segurar a crise de risos, mas não aguentou e caiu na gargalhada.

“A Carol Nogueira está rindo”, começou dizendo Daniela, que não conseguiu mais falar e até perguntou para a amiga o motivo do riso. “Daniel Adjuto, vem para cá… Socorre a gente, Dani!”, pediu Carol, que contaram com a ajuda do colega de trabalho.

“Eu adoro a Carol Nogueira e o problema é que a gente está se adorando muito e de vez em quando acontece isso, mas assim, ela foi péssima porque ela começou a rir olhando para o computador”, tentou explicar Daniela, que continuou rindo e pediu desculpas ao telespectador.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile