Apresentadoras aparecem com o mesmo figurino na TV em menos de uma semana

Publicado em 06/02/2019

Nos últimos dias, uma curiosa coincidência aconteceu com Sonia Abrão, da Rede TV!, Catia Fonseca, da Band, e Thalita Oliveira, da Record TV. As três apresentadoras apareceram com o mesmo figurino em suas atrações.

Leia também: Irmão de Sonia Abrão dispara contra Marcão do Povo: “Ridículo”

Catia usou no dia 29 de janeiro, Sonia no dia 30 e Thalita mais recentemente, no dia 3 de fevereiro. No Melhor da Tarde, Fonseca falou sobre a situação. “Sonia Abrão é uma mulher de muito bom gosto. Então é sinal de que nós escolhemos bem as coisas”, declarou a comunicadora.

Leia também: “O público da Band é mais exigente”, diz Cátia Fonseca sobre a audiência do Melhor da Tarde

“Você sabe o que é isso? A gente pode estar concorrendo no mesmo horário mas, ao mesmo tempo, a gente pode estar sempre na mesma sintonia. Isso significa que são energias afins”, concluiu a artista.

Xuxa diz que faltou compatibilidade para que Record TV autorizasse que ela comandasse programa na TV paga

Nesta terça-feira (5), enquanto participava da coletiva de imprensa de The Four, reality que a Record TV estreia na quarta-feira (6), Xuxa Meneghel, apresentadora do formato, falou sobre a possibilidade de comandar uma atração na TV paga.

A estrela afirmou que precisaria de uma liberação do canal do bispo Edir Macedo e que já aconteceram conversas, mas que as emissoras fechadas que demostraram interesse não tinham compatibilidade com a da Barra Funda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade