Apresentadora Titi Muller critica DJ israelense ao vivo em transmissão do Lollapalooza

Publicado em 26/03/2017

A apresentadora Titi Muller virou assunto entre os internautas na tarde deste domingo (26). Durante a cobertura do Lollapalooza, ela fez uma crítica ao vivo ao DJ Asaf Borgore, que iria se apresentar no festival em São Paulo transmitido pelo canal a cabo Bis.

Antes de anunciar que DJ israelense seria a próxima atração a ser vista na tela do canal, Titi explicou um pouco sobre o trabalho dele bem como descreveu suas letras como machistas e babacas.

“Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas. Teve muita gente que foi, inclusive, em defesa dele. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar dele compor letras tipo “aja como uma vadia mas antes lave louça”, eu não seu como interpretar isso, e ele falou que isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido” terminou a apresentadora que completou seu discurso em sua página no Twitter dizendo “E falei foi pouco”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade