Apresentadora solta palavrão ao vivo em telejornal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Dithurbide, jornalista do canal de notícias Forotv, que faz parte da Televisa, no México, cometeu uma gafe muito desagradável. A apresentadora não percebeu que o áudio do seu microfone estava aberto e disse um palavrão durante a apresentação do telejornal Paralelo 23, no início da tarde desta quinta-feira (7).

O telejornal entrevistava a reportagem sobre um rapaz que possui pêlos no rosto e é conhecido no país como “Homem Lobo de Zucateca”. Ao terminar a reportagem o sinal volotu para o estúido quando Danielle Dithurbide disparou: “No, qué cabrón”. A expressão “cabrón” significa “filho da pu**”, no México, mas pode ter o seu significado variado em outros países da América Latina, como “veado”, no Peru.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Danielle Dithurbide percebeu a mancada, fez uma cara de espanto e pediu desculpas no ar mesmo, poucos minutos depois. Não se sabe ainda a quem a jornalista estaria se referindo como “cabrón”, se ao entrevistado, ou ao repórter que teria feito uma pergunta sem sentido ou até mesmo alguém do estúdio.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio