Apresentadora que deixou a Record por afiliada da Globo afirma em estreia: “Estou com um friozinho na barriga”

Publicado em 07/05/2018

A jornalista Jéssica Senra estreou, nesta segunda-feira (7), na TV Bahia, afiliada da Globo, em Salvador. A ex-Record passou a comandar o Bahia Meio-Dia, telejornal local, que, em geral, perde, com boa margem de audiência, a primeira colocação para o Balanço Geral, da antiga casa de Senra. Logo na estreia, ela tratou de se apresentar para o telespectador de sua nova emissora.

“A partir de hoje, o seu jornal da hora do almoço é comigo. Eu sou Jéssica Senra e te convido a acompanhar com a gente, de um jeitinho diferente, as principais notícias do nosso estado. Hoje é um dia muito especial para todos nós da TV Bahia porque o Bahia Meio-Dia está começando uma nova fase”, anunciou logo na abertura.

Veja também: Fátima Bernardes corrige, ao vivo, erro de português cometido pela produção do Encontro

Na sequência, fez questão de explicar o porquê da mudança de emissora. “(…) As mudanças, às vezes, assuntam, eu estou com um friozinho na barriga, mas elas são necessárias. Para que a gente cresça, para que a gente melhore, para que a gente explore todas as nossas potencialidades. Quem acompanha meu trabalho sabe que a minha maior vontade sempre foi de dar voz a quem não tem, lutar pelas pessoas que mais precisam”, falou.

Senra, em seu discurso, também apostou naquele clichê dos jornais locais de que o telespectador também ajudará fazer o jornal, que a participação dele é importante. “O que faremos juntos aqui, no Bahia Meio-Dia, vai ser construir uma nova forma de fazer jornalismo, lado a lado com você que nos assiste. Eu te convido a vir comigo e dizer para a gente o que você quer ver aqui, o que te preocupa, o que podemos ajudar a solucionar”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade