Apresentadora Patrícia Costa fica transparente no Domingo Espetacular; entenda

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação inusitada e até engraçada, chamou a atenção no Domingo Espetacular exibido na noite do último domingo (24), na Record TV. A apresentadora Patrícia Costa, que divide a apresentação da revista eletrônica da emissora com Paulo Henrique Amorim e Janine Borda, chamou a atenção por um detalhe em sua roupa.

O problema é que, Patrícia usou um vestido branco e o fundo do cenário do programa, acabou se sobressaindo sobre a roupa da moça. Foi como se a apresentadora tivesse ficado transparente. O que acontece, é que a maior parte do cenário do programa é chroma key, um fundo verde que tem a imagem inserida depois por computação gráfica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert estreiam quadro no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular decidiu reunir o bom-humor e a irreverência de Fabíola Gadelha com o veneno de Fabíola Reipert. No próximo dia 24 de fevereiro, o programa estreia o quadro As Fabíolas.

A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Logo na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real.

Assim como a estrela do clipe do hit do sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser: uma mulher de corpo real; feliz com suas medidas e muito sensual; mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela ditadura da moda.

Veja também: Thais Carla posa nua e celebra meio milhão de seguidores no Instagram

O programa ainda traz uma entrevista exclusiva com Maycon Wesley dos Reis. Ele tatuou a testa de um menor de idade com a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

Maycon ficou preso por 11 meses e agora está solto. E agora, quem está preso é o jovem. O programa mostra como isso aconteceu.

Uma reportagem especial mostra o lado sombrio dos relacionamentos pela internet. As armadilhas de sedução que fazem com que as pessoas confiem numa pessoa que nunca viram no mundo real. Como isso acontece e o que falta esclarecer sobre o caso de Elaine Caparroz, espancada durante horas no primeiro encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio