Maju Coutinho pode ganhar mais espaço no Grupo Globo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maju Coutinho não para de ganhar espaço na Globo. Depois que se transformou na mais popular garota do tempo do Brasil, a jornalista pode estrelar novas produções. De acordo com o colunista Flávio Ricco, algo já está sendo planejado para ela, no Grupo Globo. E não deve demorar muito.

Ainda segundo a publicação, o jeito leve de colocar as informações durante a previsão do tempo do Jornal Nacional e nas rádios Globo e CBN são fatores que contribuíram para o crescimento da jornalista. Recentemente, por exemplo, Maju foi chamada pela emissora carioca para comandar o próprio Jornal Nacional, principal produto jornalístico do canal. Ela já havia apresentado o Jornal Hoje aos sábados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma participação no Altas Horas, ela revelou que, no dia da estreia, momentos antes do noticiário começar, começou a sentir pânico. “Quando a música começou, começou a me dar um pânico. E comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo o que eu passei. De repente eu ali… ‘Gente, agora não dá para fugir. Boa noite!’”, contou ela. Ainda não se sabe se o novo projeto de Maju será algo voltado para a TV ou para o rádio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio