Apresentadora e comentarista da GloboNews perdem a paciência com comentário de Bolsonaro

Enquanto Maria Beltrão fechou os olhos por alguns segundos, Octávio Guedes questionou se acabou o calmante de Bolsonaro

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maria Beltrão e o comentarista Octávio Guedes perderam a paciência, durante edição da última quinta-feira (28) do Estúdio I, na GloboNews, após repercutirem o comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a operação da Polícia Federal, que, na última quarta-feira (27), cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o governo.

“Acabou, porr*! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, disse o chefe do Executivo no Palácio do Alvorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao exibir o momento, a âncora da atração fechou os olhos por alguns segundos e comentou com o parceiro de noticiário: “Eu me pergunto, sem entrar nos campos dos crimes, quando a gente vai ter de novo um decoro institucional neste país?

Octávio Guedes, na sequência, também se mostrou irritado com a declaração do presidente. “Acabou, porr*! Acabou o que? O calmante? Só se for o calmante, o suquinho de maracujá. É a única explicação que eu tenho para isso”.

“Sabe o que acabou? O humor do mercado. Antigamente, tudo era humor do mercado. Qualquer declaração ou ato de Brasília, ou o mercado ficava de mau ou bom humor”, disse.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais