Pandemia

Apresentadora do SBT, Isabele Benito revela estar com coronavírus

A famosa está isolada em casa e sem os sintomas

Publicado em 01/04/2020

Conhecida por ser uma das jornalistas do SBT Rio, informativo do canal de Silvio Santos que é exibido na capital carioca, Isabele Benito usou o Instagram na noite desta terça-feira (31) para revelar que foi diagnosticada como positivo para o coronavírus.

A famosa contou que o marido está internado num hospital para tratar do vírus e que havia a suspeita que ela também estivesse contaminada. “Eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus, não tive nenhum sintoma. O máximo foi que dois dias pra cá eu perdi o gosto e o olfato, mas de resto não tive nada”, relatou a profissional.

“A gente já está antes de tudo isso seguindo a recomendação dos médicos. Cada um tem os seus utensílios pessoais, cada um dorme num quarto e a gente vai continuar com esse cuidado todo em casa”, garantiu a estrela.

“Eu tenho muita fé, sou uma mulher de muita fé. E manter esse contato com vocês também está ajudando. Muito obrigada pelo carinho e o SBT por todo o apoio. É isso, pra todo mundo que tá passando por esse período diferente, cada dia é um dia novo”, refletiu Isabele.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade