Na cara de pau

Apresentadora do SBT faz Neymar e Marquinhos pedirem aumento para seu chefe no Instagram

Jogadores gravaram vídeo no Instagram e endossaram zoeira

Publicado em 03/01/2020

Apresentadora do programa esportivo SBT Esporte Rio, exibido pelo SBT no Rio de Janeiro, a jornalista Fernanda Maia fez uma zoeira com os jogadores Neymar e Marquinhos, do Paris Saint-Germain (FRA), nesta sexta-feira (3). De férias na capital da França, ela encontrou os jogadores e gravou um vídeo em que ambos pedem para que o seu chefe lhe dê um aumento de salário em 2020.

Toda a visita de Fernanda ao estádio do clube francês foi mostrada por ela em seu Instagram. Além de encontrar os jogadores brasileiros, a apresentadora do SBT também encontrou o atacante Mbappé. Fernanda fez a zoeira com os jogadores porque “aumento” é algo que sempre ela pede em seu programa diário.

“Big boss, pega esse recado!”, afirmou Fernanda antes da fala de Neymar Jr. “Alô big boss, aumenta o salário da Fê, hein?”, pediu o jogador. Logo depois, foi a vez de Marquinhos. “Menino Ney já falou, agora é a vez do cara!”, avisou Fernanda. “Big boss, dá uma moral, né? Aumenta o salário da Fernanda aí!”, também implorou o zagueiro da Seleção Brasileira.

Fernanda Maia apresenta o SBT Esporte Rio, exibido diariamente na hora do almoço do SBT Rio de Janeiro. O programa marca média de 5 pontos de Ibope na Grande Rio de Janeiro e é o programa esportivo mais visto fora da Globo na capital fluminense. Ela apresenta o programa com os comentaristas Casimiro Miguel, Pedro Certezas e Smigol.

Veja o vídeo da brincadeira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade