Apresentadora do SBT faz Neymar e Marquinhos pedirem aumento para seu chefe no Instagram

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do programa esportivo SBT Esporte Rio, exibido pelo SBT no Rio de Janeiro, a jornalista Fernanda Maia fez uma zoeira com os jogadores Neymar e Marquinhos, do Paris Saint-Germain (FRA), nesta sexta-feira (3). De férias na capital da França, ela encontrou os jogadores e gravou um vídeo em que ambos pedem para que o seu chefe lhe dê um aumento de salário em 2020.

Toda a visita de Fernanda ao estádio do clube francês foi mostrada por ela em seu Instagram. Além de encontrar os jogadores brasileiros, a apresentadora do SBT também encontrou o atacante Mbappé. Fernanda fez a zoeira com os jogadores porque “aumento” é algo que sempre ela pede em seu programa diário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Big boss, pega esse recado!”, afirmou Fernanda antes da fala de Neymar Jr. “Alô big boss, aumenta o salário da Fê, hein?”, pediu o jogador. Logo depois, foi a vez de Marquinhos. “Menino Ney já falou, agora é a vez do cara!”, avisou Fernanda. “Big boss, dá uma moral, né? Aumenta o salário da Fernanda aí!”, também implorou o zagueiro da Seleção Brasileira.

Fernanda Maia apresenta o SBT Esporte Rio, exibido diariamente na hora do almoço do SBT Rio de Janeiro. O programa marca média de 5 pontos de Ibope na Grande Rio de Janeiro e é o programa esportivo mais visto fora da Globo na capital fluminense. Ela apresenta o programa com os comentaristas Casimiro Miguel, Pedro Certezas e Smigol.

Veja o vídeo da brincadeira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais