Susto no Rio

Apresentadora do SBT é assaltada no Rio e perde tudo: “Nem calcinha para vestir direito temos”

Juliana Rios apresentou reality culinário no SBT

Publicado em 08/01/2020

Apresentadora do programa Cozinheiro vs Chef, apresentado pelo SBT no Rio de Janeiro, a chef de cozinha Juliana Rios e sua família sofreram um grande susto na noite desta última terça-feira (7). Retornando ao Rio de Janeiro após passar o Ano Novo em Arraial do Cabo, litoral fluminense, ela teve todos os seus pertences roubados por bandidos que a abordaram em um Uber na capital carioca. “Roubaram tudo. Está muito ‘punk’. Nem mesmo calcinha para vestir direito temos”, disse Juliana, em conversa com o Observatório da Televisão.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento do assalto. Os bandidos agem rápido e quase uma das filhas de Juliana fica no carro roubado pelos meliantes. Dentro dele, haviam muitos pertences da chef de cozinha, já que ela levou tudo para passar o ano novo com sua família em Arraial do Cabo.

“A gente foi abordado no Uber, voltando de viagem de Arraial do Cabo. Fomos dia 27 de dezembro e voltamos ontem. E na casa dos meus parentes não tinha nada, então eu levei tudo. Roupa de cama, roupa nova para Ano Novo, sapato, chinelo… As melhores coisas que tínhamos. E levaram tudo”, afirma ela.

Bandidos também roubaram medicamentos, afirma chef apresentadora do SBT

A situação ficou tão difícil para a família, que nem mesmo uma calcinha, peça íntima comum, Juliana tem para colocar em suas filhas. Além de roupas, também foram levadas roupas e outros pertences eletrônicos. Até remédio para alergias das filhas da chef foram levadas pelos meliantes.

“A gente nem calcinha tem direito para colocar. A minha bebê mesmo, nem tem mais. Eu tive que colocar um biquíni de quando minha filha maior de 11 anos tinha apenas 1 ano. Tá bem punk de se vestir. Levaram o celular da minha filha mais velha, tablet da minha menina pequena de 4 anos, fones de ouvido… Remédios, que minhas filhas tem bronquite… Levaram tudo”, finalizou ela.

Segundo Juliana, o caso já foi registrado na Polícia, na esperança que parte desses pertences sejam recuperados. Nenhum dos bandidos que cometeram o crime foram presos, até o fechamento da reportagem. Juliana Rios foi apresentadora da segunda temporada do reality show Cozinheiro vs Chef, produzido pelo SBT no Rio de Janeiro desde 2017.

Veja o vídeo do momento em que Juliana Rios é assaltada no Rio:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade