Apresentadora do SBT é assaltada no Rio e perde tudo: “Nem calcinha para vestir direito temos”

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do programa Cozinheiro vs Chef, apresentado pelo SBT no Rio de Janeiro, a chef de cozinha Juliana Rios e sua família sofreram um grande susto na noite desta última terça-feira (7). Retornando ao Rio de Janeiro após passar o Ano Novo em Arraial do Cabo, litoral fluminense, ela teve todos os seus pertences roubados por bandidos que a abordaram em um Uber na capital carioca. “Roubaram tudo. Está muito ‘punk’. Nem mesmo calcinha para vestir direito temos”, disse Juliana, em conversa com o Observatório da Televisão.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento do assalto. Os bandidos agem rápido e quase uma das filhas de Juliana fica no carro roubado pelos meliantes. Dentro dele, haviam muitos pertences da chef de cozinha, já que ela levou tudo para passar o ano novo com sua família em Arraial do Cabo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente foi abordado no Uber, voltando de viagem de Arraial do Cabo. Fomos dia 27 de dezembro e voltamos ontem. E na casa dos meus parentes não tinha nada, então eu levei tudo. Roupa de cama, roupa nova para Ano Novo, sapato, chinelo… As melhores coisas que tínhamos. E levaram tudo”, afirma ela.

Bandidos também roubaram medicamentos, afirma chef apresentadora do SBT

A situação ficou tão difícil para a família, que nem mesmo uma calcinha, peça íntima comum, Juliana tem para colocar em suas filhas. Além de roupas, também foram levadas roupas e outros pertences eletrônicos. Até remédio para alergias das filhas da chef foram levadas pelos meliantes.

“A gente nem calcinha tem direito para colocar. A minha bebê mesmo, nem tem mais. Eu tive que colocar um biquíni de quando minha filha maior de 11 anos tinha apenas 1 ano. Tá bem punk de se vestir. Levaram o celular da minha filha mais velha, tablet da minha menina pequena de 4 anos, fones de ouvido… Remédios, que minhas filhas tem bronquite… Levaram tudo”, finalizou ela.

Segundo Juliana, o caso já foi registrado na Polícia, na esperança que parte desses pertences sejam recuperados. Nenhum dos bandidos que cometeram o crime foram presos, até o fechamento da reportagem. Juliana Rios foi apresentadora da segunda temporada do reality show Cozinheiro vs Chef, produzido pelo SBT no Rio de Janeiro desde 2017.

Veja o vídeo do momento em que Juliana Rios é assaltada no Rio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais