Apresentadora do SBT, Ana Paula Renault aparece no horário nobre da Globo

A jornalista contracena com Leonora Lammar (Ellen Rocche) em Haja Coração

Publicado há 13 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Haja Coração rendeu um momento curioso na noite desta sexta-feira (1º). A apresentadora Ana Paula Renault, que bate ponto no vespertino Triturando, do SBT, surgiu em uma cena cômica na reprise da novela de Daniel Ortiz.

Na novela das sete, Leonora Lammar (Ellen Rocche) é uma subcelebridade que vive tentando ficar famosa. Mas seu feito mais notável foi ter participado da casa de vidro de uma das edições do BBB. Por isso, ela vive esbarrando com ex-participantes do reality show da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonora sempre culpa Pedro Bial, então apresentador do BBB, pelo fato de sua carreira não ter decolado. Para a personagem, o jornalista se apaixonou por ela, mas como não foi correspondido, vive a sabotá-la. Pois é neste contexto que acontece a participação da atual funcionária de Silvio Santos.

Na trama, Leonora finge ser amiga de Ana Paula para conseguir encontrar Pedro Bial. Ela a acompanha até os Estúdios Globo em busca do apresentador. No local, Leonora prende Ana Paula no banheiro e tenta se passar por sua agente. Mas a ex-BBB do bordão “olha ela!” consegue se soltar e reencontra Leonora. E as duas acabam se engalfinhando.

Ana Paula Renault foi destaque da 16ª edição do BBB, em 2016. A loira, que é jornalista, foi a protagonista de um paredão falso, ganhando a chance de observar seus colegas de confinamento num quarto separado. Ao retornar ao jogo, ela disparou o bordão “olha elaaaa!”, que repete até hoje. Favorita ao prêmio, Ana Paula acabou desclassificada da atração por agredir Renan. Em 2018, ela participou de A Fazenda, na Record TV.

Desde o ano passado, Ana Paula Renault passou a fazer parte do cast do SBT. A jornalista integra a equipe do Triturando, ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor. No programa, ela emite opiniões sobre os mais variados assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio