Apresentadora do GNT, Gabriela Kapim fala sobre recuperação após grave acidente

Publicado em 18/10/2018

Conhecida pro apresentar os programas Socorro! Meus Pais Comem Mal e Socorro! Meu Filho Come Mal, formatos do GNT, Gabriela Kapim está longe do trabalho desde agosto, quando sofreu um desmaio e teve graves consequências.

Leia: Escolas transformadoras são destaque em nova série do GNT

“Fraturei o maxiliar em três lugares. Precisei passar por uma cirurgia para colocar duas placas e parafusos no queixo. Também tenho duas fraturas na mandíbula, perto da orelha, que não podem ser corrigidas com uma operação. Então, tenho que fazer fisioterapia e sessões de fono”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Palmirinha Onofre participará de reality culinário no canal GNT

“Tive ainda problemas em 13 dentes e dois deles caíram. Nesta semana, fiz uma minicirurgia para colocar um implante. Os médicos disseram que pode ter sido uma estafa. Estava trabalhando muito”, detalhou a nutricionista.

A profissional revelou que estava planejando uma nova atração para estrear no canal pago em 2019, mas que teve que adiar. “Estou voltando às minhas atividades aos poucos. Mas tudo me cansa ainda. Fico desconfortável quando tenho que falar muito. Claro que já estou melhor do que há dois meses. Já não sinto uma dor constante. Só quando faço os exercícios de fisioterapia e fono”, explicou Kapim.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade