Apresentadora do Globo Esporte no RS anuncia tratamento contra o câncer

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última sexta-feira (28), a jornalista Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul, pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar que está realizando um tratamento contra o câncer de mama e por isso vai precisar se ausentar da televisão por um tempo.

“Eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo, particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme. Descobri num exame de rotina — a gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo o meu médico, eu estou curada”, disse Alice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, ela contou que nos próximos dias começa um tratamento complementar, que é a quimioterapia. “Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês, aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. E nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais