Globo Esporte RS

Apresentadora do Globo Esporte no RS anuncia tratamento contra o câncer

A apresentadora irá se afastar por um tempo

Publicado em 29/02/2020

Na tarde da última sexta-feira (28), a jornalista Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul, pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar que está realizando um tratamento contra o câncer de mama e por isso vai precisar se ausentar da televisão por um tempo.

“Eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo, particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme. Descobri num exame de rotina — a gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo o meu médico, eu estou curada”, disse Alice.

Posteriormente, ela contou que nos próximos dias começa um tratamento complementar, que é a quimioterapia. “Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês, aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. E nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim”, afirmou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade