Apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves é agredida por ex-namorado

A jornalista se pronunciou em sua conta do Instagram

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores e fãs de Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, falou nesta segunda-feira (21), sobre ter sido agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler durante a madrugada.

O filho de 11 anos da profissional, acabou presenciando todo esse momento. Para a revista Quem, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás informou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal. Logo após o momento, a jornalista procurou a polícia para registrar queixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico“, informou a assessoria de imprensa da polícia.

Vendo toda a repercussão sobre o caso, Silvye fez questão de fazer uma publicação falando sobre o que aconteceu. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio