Esgotada

Apresentadora do Cidade Alerta cai no choro em matéria sobre a pandemia

Silvye Alves não aguentou ver a cena do enterro de uma vítima do coronavírus

Publicado em 17/03/2021

Silvye Alves não segurou a emoção e foi às lágrimas ao vivo no Cidade Alerta Goiás. A apresentadora não aguentou ver uma matéria sobre uma vítima da pandemia do coronavírus.

O vídeo mostrava a ação nobre de um filho em tocar violino no enterro da mãe. A situação aconteceu na cidade de Moiporá, oeste do estado de Goiás.

Enquanto narrava os acontecimentos, Silvye Alves começou a ficar emocionada. “Não dou conta de falar isso não. Não tenho força de jeito nenhum como apresentadora”, lamentou.

Na volta ao estúdio, a apresentadora caiu no choro, mostrando o desgaste em meio a tantas mortes registradas pela doença. “Foi difícil, falei que não ia dar conta. As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Não aguento mais gente pedindo UTI pra gente. Quem sou eu? A gente não consegue. Nem dinheiro pra isso a gente tem… Enfim… Me perdoem a emoção”, disse, tentando conter as lágrimas.

Em seu Instagram, a apresentadora divulgou o vídeo e escreveu uma mensagem de empatia. “Dói demais sentir a dor dos outros! Eu sinto muito por todos que se foram e por aqueles que ficaram, sem ao menos poder velar e viver o luto…”, postou.

Assista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade