Apresentadora Amal Al Awadhi da TV árabe é demitida ao vivo por conta da roupa ‘inapropriada’

Publicado em 15/06/2018

Um fato que aconteceu em um canal dos emirados árabes tem chamado atenção em todo o mundo. A apresentadora Amal Al Awadhi, de 29 anos, recebeu uma ordem através do ponto eletrônico para que interrompesse o que estava fazendo pois ela estava demitida.

Veja também: Menina de 13 anos é ovacionada no America’s Got Talent; Veja

Tudo aconteceu após reclamações de alguns telespectadores em redes sociais sobre a vestimenta de Amal, que, segundo eles não estava de acordo com o período de jejum para os mulçumanos, que termina no próximo fim de semana, o chamado Ramadã.

Amal Al Awadi é apresentadora de TV nos emirados árabes
Amal Al Awadhi é apresentadora de TV nos emirados árabes DivulgaçãoInternet

Leia Mais: SBT define folhetim que substituirá Coração Indomável mas mantém suspense

Segundo informações do site “Stepfeed”, a frase “Tirem a apresentadora Amal Al Awadhi do ar imediatamente ou vou derrubar o canal”, foi ouvida pela apresentadora e teria sido dita por uma autoridade do governo. Casos como este

Conhecer a cultura árabe facilitou Josias Duarte a dar vida a Jamal em Apocalipse

Josias Duarte faz seu terceiro trabalho na Record. Falar árabe, no entanto, colaborou para que o ator recebesse o convite para ser o protetor de Zoe em Apocalipse. O ator contou um pouquinho da sua trajetória e sobre o novo trabalho na emissora ao Observatório da Televisão. Marina Frauches, produtora de elenco da novela me ligou, e falou que procurava um ator que falasse árabe. Eu sou Franco- brasileiro, vivi em Paris 15 anos de minha vida.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade