19 DE SETEMBRO

Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu revela novo spoiler da temporada: “Quem manda é o público”

Estrela do reality rural confessou que já votou nos participantes durante os intervalos

Publicado em 05/09/2023

Nesta terça-feira (05), a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, falou sobre a sua ansiedade para a estreia da 15ª edição do reality A Fazenda, que chega à programação da Record TV em 19 de setembro. Em entrevista à Caras, a comunicadora afirmou já ter votado nos participantes durante os intervalos da atração e confessou estar preparada para viver novamente todas as confusões, alegrias e desafios da atração dirigida por Rodrigo Carelli.

Eu sou uma telespectadora, eu não consigo não fazer meu voto. Eu acompanho, eu vivo aquilo. Eu consigo entender que todos são importantes para o programa, mas quem manda é o público, somos nós“, destacou a apresentadora.

Adriane Galisteu também confirmou que o paiol desta nova temporada será formado inteiramente por ex-participantes do reality rural em busca de uma nova chance na atração. “Não tem a menor chance de viver um pouco da minha vida e um pouco de A Fazenda. Já estou 100% pronta para viver A Fazenda“, completou ela.

Por fim, a comunicadora explicou sobre a sua rotina durante o período em que o programa de confinamento em Itapecerica da Serra é vinculado no ar. “Eu aproveitei bastante para me preparar para isso. Minha família já sabe, vou estar em Itapecerica da Serra [no interior de São Paulo]. Vou sair de casa 15h e chegar 3h da manhã, vai ser minha rotina“, acrescentou Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade