Apresentadora da Record News recebe prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia

Publicado em 06/10/2016

A jornalista Fátima Turci, apresentadora do programa Economia e Negócios, da Record News, foi uma das grandes ganhadoras do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças no Brasil, que é uma iniciativa dos jornalistas&Cia, em parceria com a Maxpress. A cerimônia de premiação que homenageará os jornalistas e veículos campeões desta edição está marcada para o dia 21 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo, às 12h30.

Com o programa Economia e Negócios, que está no ar há 15 anos, a jornalista conquistou seu espaço entre os principais jornalistas do país. “É gratificante ser reconhecida pelo trabalho que fazemos, e sempre dá um novo ânimo para continuar na missão de aprofundar as notícias. Quero continuar transmitindo informações de qualidade e formando opinião”, comenta Fátima.

Carregando uma extensa e abrangente carreira na comunicação, a jornalista Fátima Turci já passou por grandes veículos da imprensa brasileira, além de atuar na área de assessoria de imprensa e gestão corporativa, se consagrando como uma das mais respeitadas na área.

O Economia e Negócios é transmitido toda segunda-feira, às 22h, e recebe empresários e executivos de diferentes segmentos falando sobre as novidades na economia brasileira e no mundo corporativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade