Apresentadora da Record está na mira da CNN Brasil, mas “detalhe” pode atrapalhar acerto

Adriana Araújo perdeu prestígio ao ser sacada do jornal principal

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil segue seu plano de expansão no Brasil, perto de completar um ano no ar, em 15 de março. A emissora da Avenida Paulista pode estar planejando investir em uma veterana do telespectador brasileira: a jornalista Adriana Araújo, que ainda tem contrato com a Record.

De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, do site Natelinha, a ex-apresentadora do Jornal da Record é bem cotada dentro da CNN Brasil, só restam três meses de seu contrato com a emissora da Barra Funda e tudo indica que não haverá renovação. No entanto, nem tudo é muito simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a publicação, Adriana recebe um alto salário na Record, bem acima da média do mercado, o que poderia significar um problema para assinar o contrato. A CNN tem a seu favor o fato dela ter perdido prestígio na Barra Funda ao ser sacada da bancada do Jornal da Record, sem muitas explicações.

Adriana Araújo (divulgação)

Agora, ela está “escondida” na grade de programação, apresentando o Repórter Record Investigação. Adriana era considerada a âncora número um da Record para eventos ao vivo e cobertura política. Seu traquejo sem o TP e capacidade de análise ao vivo, poderiam ser tudo o que a CNN, cheia de leitores de notícias, precisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio