Apresentadora da GloboNews se empolga ao anunciar vitória de Biden: “Ficou azul, a gente virou”

Cecília Flesch comandava o mapa interativo com os colégios eleitorais americanos

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora da GloboNews Cecília Flesch teve a missão de anunciar, na tarde deste sábado (7), a vitória do democrata Joe Biden sobre o republicano Donald Trump, na disputa pela Casa Branca, nos Estados Unidos. No entanto, chamou a atenção a forma como a notícia foi dada.

Cecília explica como estava o mapa, com os colégios eleitorais, quando percebeu que o estado da Pensilvânia, decisivo para a eleição de Biden, ficou completamente azul, indicando, portanto, a vitória do democrata, ali. “Ficou azul, gente! Ficou azul, a gente virou, 284”, disparou ela, bastante agitada no cenário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela não cravou a vitória por conta própria. “Neste momento, temos 284 para Joe Biden, pela Pensilvânia, então. Então, o que eu tenho a dizer para vocês, nesse momento, aqui, é o seguinte… eu gostaria só que vocês viessem…”, disparou nervosa.

Em seguida, foi salva pela vinheta de “urgente” e pode ouvir o comando do jornal, autorizando-a a anunciar a vitória.

“Gente, ‘presidente’ Joe Biden eleito, neste momento. O que temos de informação, neste momento. O que temos de informação sobre isso? A agência de notícias Associated Press acabou de projetar que Joe Biden foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos”, afirmou, tentando manter a calma. A essa altura, a CNN Brasil já havia dado a informação.

Assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio