Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Bom Dia MT

Apresentadora da Globo chora com notícia de menino que salvou a mãe de agressão do pai

A jornalista não conteve a emoção com o caso

Publicado em 19/12/2019

Nesta quarta-feira (18), Marina Martins, apresentadora que comanda o Bom Dia MT, atração da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, não segurou a emoção com a notícia de um menino de 11 anos que ajudou a salvar a mãe.

O programa mostrou a ligação feita pela criança para a emergência. Ele explicava que a mãe estava sendo agredida pelo pai. “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando”, afirma o garoto.

Ao fim da reprodução, Marina apareceu no estúdio do informativo muito emocionada. “Ai, é de cortar o coração. É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, lamentou.

“Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, seguiu a jornalista.

As autoridades encontraram a mulher esfaqueada no local e os filhos chorando. Ela sobreviveu e foi levada ao centro cirúrgico. O homem foi preso em flagrante e segue detido.

Assuntos relacionados:

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade