Apresentadora Carla Cecato é levada às pressas para hospital após fortes dores

Jornalista revela que precisou tomar morfina

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora da Record TV Carla Cecato informou, neste sábado (20), que precisou ser levada para o hospital depois de sentir fortes dores. O incomodo da jornalista foi na região do estômago. Ela revelou ainda que não se sentia bem desde terça-feira (16).

“Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas”, disse Carla, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela falou que precisou ser medicada para conter a forte dor. “Tomei até morfina para dor. Aos poucos, a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios”, explicou.

Já recebeu alta

A jornalista revelou que precisou ficar 12 horas no hospital: “Fui super bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”.

Veja o post no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais