Apresentador se confunde, chama Milton Leite de Milton Neves e vira polêmica

Publicado em 15/06/2019

Um mal-entendido acabou acontecendo logo após o jogo da vitória da Seleção Brasileira contra a Bolívia na estreia da Copa América, tal situação acabou gerando uma situação constrangedora no SportTV. Isso porque no programa Troca de Passes, Tiago Maranhão cometeu uma gafe ao falar com a equipe responsável pela transmissão da partida.

A princípio, ele acabou chamando Milton Leite de Milton Neves. “Vamos botar esse assunto na roda junto com Milton Neves”, disse o apresentador. Enquanto isso, Milton Leite que aparecia no telão, ficou nitidamente sem graça com a confusão de Tiago Maranhão, que por sinal também ficou constrangido e pediu desculpas.

Por outro lado, a gafe virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, inclusive Milton Neves respondeu o vídeo e colocou ainda mais fogo na confusão ao responder seus seguidores, lembrando da polêmica com o narrador. Em suma, o desentendido dele com o apresentador da Band, é por conta de uma situação de quando Milton Leite passou por problemas familiares e pediu ajuda ao ex-amigo.

“Passei a pagar cachê para ele anunciar um colchão. Três meses depois, falou que precisava de mais propaganda para ganhar dinheiro. Implorei, e o dono da Jovem Pan o liberou para fazer três ações de colchões concorrentes, todos os dias. Ele chorou de emoção. E eu pagava todo mês”, disse Milton Neves ao Uol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade