Apresentador Raul Gil é internado em São Paulo

Animador passa bem e já tem previsão de alta

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O animador Raul Gil, do SBT, deu um susto em sua família no último final de semana. Ele está internado desde sábado (14) no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, tratando de um quadro de diverticulite – enfermidade que causa inflamação na parede intestinal.

A informação só foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo jornalista Paulo Pacheco, do portal NaTelinha. Se tudo correr bem, o apresentador do Programa Raul Gil deve ter alta já amanhã (quarta-feira, 17).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia“, explicou o diretor de TV Raul Gil Jr., o Raulzinho, filho do apresentador.

Raul Gil, como se sabe, está afastado desde março dos estúdios do SBT. Por pertencer ao grupo de risco da covid 19, ele só volta a gravar a atração que leva seu nome depois que houver a vacina para doença. Até lá, o Programa Raul Gil segue sobrevivendo de reprises.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio