Susto

Apresentador Raul Gil é internado em São Paulo

Animador passa bem e já tem previsão de alta

Publicado em 17/11/2020

O animador Raul Gil, do SBT, deu um susto em sua família no último final de semana. Ele está internado desde sábado (14) no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, tratando de um quadro de diverticulite – enfermidade que causa inflamação na parede intestinal.

A informação só foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo jornalista Paulo Pacheco, do portal NaTelinha. Se tudo correr bem, o apresentador do Programa Raul Gil deve ter alta já amanhã (quarta-feira, 17).

Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia“, explicou o diretor de TV Raul Gil Jr., o Raulzinho, filho do apresentador.

Raul Gil, como se sabe, está afastado desde março dos estúdios do SBT. Por pertencer ao grupo de risco da covid 19, ele só volta a gravar a atração que leva seu nome depois que houver a vacina para doença. Até lá, o Programa Raul Gil segue sobrevivendo de reprises.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade