Apresentador que falou palavrão ao vivo é demitido pela Record TV

Ricardo Vilches ficou conhecido após soltar um palavrão antes de ir ao ar no PR no Ar

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, demitiu, na última quarta-feira (27), o jornalista Ricardo Vilches, apresentador no PR no Ar, que nos últimos tempos ganhou fama após proferir palavrões ao vivo e criticar a vinheta do telejornal que conduzia há um ano.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline do Notícias da TV, que confirmou a demissão do profissional junto à emissora.“O Grupo RIC informa por meio de sua Diretoria Corporativa de Produto, Conteúdo e Convergência que na manhã de hoje fez o desligamento do repórter e apresentador Ricardo Vilches”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agradecemos ao jornalista pelo empenho dedicado em todos os anos que ele esteve conosco, sempre pautado pela ética e a responsabilidade em informar com correção”, disse a afiliada em comunicado.

Em setembro do ano passado, vazou nas redes sociais o momento em que Vilches soltou uma sequência de palavrões antes do telejornal de fato entrar no ar para todo o Estado do Paraná.

Caralho de vinheta filha da puta“, disse o apresentador, que logo mudou o semblante e abriu um sorriso para iniciar o noticiário. Ele chegou à Record TV do Paraná em abril de 2018 e vinha sendo escalado para as principais reportagens da emissora.

Ainda segundo a reportagem, antes da Record TV, Vilches teve uma passagem pela Rede Massa, do Ratinho, onde apresentou o SBT Paraná, que bate a Globo na faixa do meio-dia em Curitiba.

Já vetado pela sede do canal de Edir Macedo, na Barra Funda, a afiliada paranense o contratou na ocasião. Com a saída do jornalista, o noticiário ficará sob o comando de Luiza Luersen até 30 de junho

Assista ao vídeo em que Ricardo Vilches xinga a vinheta do telejornal da Record TV:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais