FIM DO CONTRATO

Apresentador que falou palavrão ao vivo é demitido pela Record TV

Ricardo Vilches ficou conhecido após soltar um palavrão antes de ir ao ar no PR no Ar

Publicado em 28/05/2020

A RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, demitiu, na última quarta-feira (27), o jornalista Ricardo Vilches, apresentador no PR no Ar, que nos últimos tempos ganhou fama após proferir palavrões ao vivo e criticar a vinheta do telejornal que conduzia há um ano.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline do Notícias da TV, que confirmou a demissão do profissional junto à emissora.“O Grupo RIC informa por meio de sua Diretoria Corporativa de Produto, Conteúdo e Convergência que na manhã de hoje fez o desligamento do repórter e apresentador Ricardo Vilches”

Agradecemos ao jornalista pelo empenho dedicado em todos os anos que ele esteve conosco, sempre pautado pela ética e a responsabilidade em informar com correção”, disse a afiliada em comunicado.

Em setembro do ano passado, vazou nas redes sociais o momento em que Vilches soltou uma sequência de palavrões antes do telejornal de fato entrar no ar para todo o Estado do Paraná.

Caralho de vinheta filha da puta“, disse o apresentador, que logo mudou o semblante e abriu um sorriso para iniciar o noticiário. Ele chegou à Record TV do Paraná em abril de 2018 e vinha sendo escalado para as principais reportagens da emissora.

Ainda segundo a reportagem, antes da Record TV, Vilches teve uma passagem pela Rede Massa, do Ratinho, onde apresentou o SBT Paraná, que bate a Globo na faixa do meio-dia em Curitiba.

Já vetado pela sede do canal de Edir Macedo, na Barra Funda, a afiliada paranense o contratou na ocasião. Com a saída do jornalista, o noticiário ficará sob o comando de Luiza Luersen até 30 de junho

Assista ao vídeo em que Ricardo Vilches xinga a vinheta do telejornal da Record TV:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade