Apresentador português alfineta Luana Piovani ao vivo: “Estragaram o programa por causa dela”

Publicado em 20/06/2019

A atriz e apresentadora Luana Piovani está causando polêmica em Portugal, isso porque parece que a moça não está se dando muito bem com a concorrência do programa que apresenta no país. O apresentador Cláudio Ramos, que apresenta um programa matinal concorrente, acabou alfinetando a loira.

Luana apresenta o programa Like Me ao lado de Ruben Rua, na TVI e tem dado uma certa repercussão. A princípio, Cláudio resolveu falar sobre a brasileira ao vivo, na manhã desta quinta-feira (20), enquanto apresentava o seu programa que vai ao ar na SIC, com Cristina Ferreira.

“Aquela mulher não tem graça nenhuma. Eu digo te uma coisa. Eu gosto muito dele (Ruben Rua). Mas eu acho que a ele até lhe estragaram o programa por causa dela”, afirmou Cláudio, sem poupar suas palavras para falar sobre Luana Piovani.

Reality comandado por Luana Piovani em Portugal flopa na audiência e vai parar na madrugada

Em Portugal, país onde mora com os filhos, Luana Piovani se tornou apresentadora de um reality show chamado Like Me, que é exibido na emissora TVI. O problema é que o formato não está se saindo bem na audiência.

De acordo com o Notícias da TV, a produção deixou o canal em terceiro lugar na audiência no horário nobre. Por causa disso, o veículo de comunicação resolveu tirar o programa da faixa das 19h e o colocou para ser transmitido na faixa da meia-noite.

Além disso, a atração, que antes tinha uma hora por episódio, agora só possui trinta minutos. A empresa confirmou ao portal a mudança da grade de programação, mas não justificou o motivo da alteração.

Piovani apresenta o reality ao lado de Ruben Rua, modelo e apresentador popular no país. A atração mostra 12 influenciadores digitais confinados e tendo que passar por atividades para garantir a permanência no jogo. Também é preciso aumentar o número de seguidores nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade