Apresentador é eletrocutado ao vivo na TV; assista

Publicado em 05/05/2018

O apresentador Phillip Schofield comandava uma entrevista sobre coleiras elétricas para cachorros, no programa This Morning, da rede britânica ITV. A conversa era um debate sobre a eficiência desse dispositivo para tornar os cãezinhos mais obedientes no país. Um entrevistado defendia o uso, enquanto que a outra, não. Porém, Schofield quis entender, na pele a potência da descarga elétrica.

“Isso é muito desconfortável. Chegou a 72% [de potência]? Eu não consigo mais [segurar a coleira]. Quanto foi aquilo?”, perguntou o apresentador.  “83”, respondeu o entrevistado Jamie Parish, a favor do uso da coleira. A resposta surpreendeu não só Schofield, mas também sua colega Holly Willoughby.

Veja também: Maior audiência da RedeTV!, Encrenca ganha novo cenário

O programa foi exibido ao vivo na última quarta-feira (2) e é um matinal, como o Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, sem plateia, por exemplo. É um dos programas mais visto nas manhãs da televisão britânica. A pauta foi escolhida porque, neste momento, o Reino Unido debate se é necessário o banimento das coleiras eletrônicas por serem supostamente cruéis.

Assista ao momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade