Apresentador dotado assina com o SBT após pedir demissão da Record TV no Paraná

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e apresentador Gilberto Ribeiro, antes contratado da Record TV Paraná onde apresentou o Balanço Geral, agora é contratado da Rede Massa, afiliada do SBT. O profissional comandará o Primeiro Impacto já a partir da próxima semana. Ao portal UOL, Gilberto Ribeiro contou o que motivou ele a pedir demissão da antiga emissora.

Estou na casa desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio da sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, afirmou ele, se referindo a repercussão com as fotos de sunga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “De repente, para a gerente de jornalismo, eu estou com linguajar ultrapassado, o meu tempo já foi. Os diretores da casa queriam que eu ficasse, mas não estou entendendo. A gerente é contra minha permanência? Não vou me sentir bem“.

A direção do SBT entrou em contato com o apresentador logo após a saída dele da Record, porém, por conta de uma questão contratual, ele não pode estrear antes, informou também o portal UOL. Na Rede Massa, o Primeiro Impacto continuará sendo exibido de segunda a sexta das 7h às 8h da manhã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais