Apresentador do SporTV é suspenso após polêmica e fica de fora da CCXP

Publicado em 07/12/2018

Lucas Strabko, o Cartolouco, apresentador do SporTV foi suspenso pela Globo após protagonizar uma polêmica.

A saber, o profissional estava no estádio Castelão para cobrir o jogo entre Ceará e Vasco, partida da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para compor Entretenimento da Globo

Ao final do jogo, o Cartolouco foi visto em meio à torcida do Ceará comemorando a vitória do time. Além disso, ele não segurou a emoção e soltou uma frase em que diminuía o time rival, também cearense, Fortaleza.

“O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho”, disparou Lucas, chamando a atenção Globo negativamente.

A solução encontrada pela empresa foi suspender o apresentador por três dias, além de aplicar uma multa, cujo valor não foi divulgado. Desde então, ele não aparece na programação do SporTV.

Leia mais: Novo diretor de esporte da Band tenta se reaproximar da Globo

Foi retirado do Comic Con Experience

A polêmica que envolve o Cartolouco aumentou ainda mais quando o rapaz ficou de fora de um painel na Comic Con Experience (CCXP), que ocorre em São Paulo nesta semana.

De acordo com o UOL Esporte, a Globo anunciou um painel no evento para esta sexta-feira (7) voltado para esportes e e-sports. Um dos participantes confirmados era justamente Lucas Strabko, porém ele não compareceu.

Leia mais: Globo proibirá vídeos de clubes de futebol nas redes sociais

Ele participaria juntamente com o comentarista Caio Ribeiro e o narrador Daniel Pereira. Para compensar a ausência do profissional, que faz sucesso entre o público da feira, o canal convocou o apresentador Lucas Gutierrez e a jornalista Mari Palma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade