Saúde delicada

Apresentador do SporTV é internado com coronavírus

Jornalista comanda o programa Troca de Passes

Publicado em 26/07/2020

O estado de saúde do jornalista esportivo Rodrigo Rodrigues é motivo de preocupação para amigos e familiares. Diagnosticado há duas semanas com o novo coronavírus, ele apresentou piora significativa em seu quadro clínico e teve de passar o último final de semana em internação.

De acordo com informações do portal NaTelinha, Rodrigo deu entrada nos últimos dias no Hospital da Unimed no Rio de Janeiro. Após realizar vários exames no paciente, a equipe médica concluiu que sua situação realmente inspira cuidados e considerou por bem interná-lo.

A assessoria do Grupo Globo confirmou as informações sobre a saúde do jornalista. “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo“, informou comunicado oficial da companhia.

Rodrigo teve diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital“, conclui a nota.

Rodrigo Rodrigues atua na área esportiva desde 2011 e já possui passagens por canais como Gazeta e ESPN. Desde janeiro do ano passado, ele integra o elenco do canal SporTV, onde apresenta o programa Troca de Passes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade