Apresentador do SBT tem “branco” e esquece localização de link do repórter; veja vídeo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de jornalista não é fácil. E uma prova de que erros acontecem ocorreu nesta sexta-feira (25), durante o Jornal do SBT Brasília, apresentado por Williane Rodrigues e co-apresentado por Felipe Malta no SBT Brasília.

Felipe, além de co-apresentar, é um dos editores responsáveis pelo telejornal. Diariamente, ele entra ao vivo da Torre da TV de Brasília, um dos cartões postais da capital federal, e ajuda Williane a chamar as matérias do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Tem sido uma proeza”, diz Felipe Malta sobre sucesso do Jornal de Sábado no SBT Brasília

O jornal falava sobre a crise que o Brasil vive por conta da paralisação dos caminhoneiros, e o caos que muitas cidades vivem. Felipe Malta precisava então chamar o link da colega, a repórter Evinny Araújo.

O problema é que Felipe teve um branco e esqueceu completamente onde Evinny estava. “Evinny, desculpa, eu esqueci onde você está agora. Por favor, me fale o ponto onde você está e a situação neste momento por aí”, afirmou o apresentador.

Evinny não resistiu e deu uma risadinha com o bom humor do colega, e disse primeiro onde estava, para depois começar a informar os telespectadores do SBT.

No Instagram, o próprio Felipe postou o vídeo e brincou com a situação: “A vida é ao vivo. as falhas também… segue o baile, toca o barco”. Ele recebeu elogios dos fãs na postagem por causa de sua desenvoltura.

Veja também 

As Aventuras de Poliana tem melhor início da história das novelas infantis do SBT

SBT fala sobre retorno do programa Em Nome do Amor

Veja o vídeo da falha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio