na cozinha

Apresentador do SBT, Sérgio Marone revela que não pretende deixar a atuação

O artista está no comando da competição culinária Mestres da Sabotagem

Publicado em 15/05/2021

Na televisão há 20 anos, Sérgio Marone construiu uma carreira emplacando alguns personagens de sucesso nas novelas, como em O Clone (2001), na Globo, e Os Dez Mandamentos (2015), na Record TV. No entanto, há algum tempo, o artista passou a almejar ocupar outros espaços e demonstrar o desejo de se tornar apresentador.

Ainda na Record, Marone teve oportunidades como o Dancing Brasil (2017), além de participações no Hoje Em Dia e em especiais. Mas é agora, no SBT, que ele tem um programa para chamar de seu. Em Mestres da Sabotagem, ele comanda uma disputa culinária no qual os participantes devem “atrapalhar” uns aos outros.

Em entrevista à revista Quem, Sérgio Marone contou como foi essa mudança de rumo na carreira. “Quando acabou Apocalipse (2018), avisei à direção da emissora [Record TV]que não tinha interesse em continuar na dramaturgia e meu foco é investir na carreira de comunicador”, explicou.

Daí a mudança para o SBT, onde ele pode encarar este novo desafio. “Como comandante de um programa, a gente tem que estar presente e conectado com tudo o que está ao redor. Não dá para estar com a cabeça em outro lugar”, disse.

Mas Sérgio Marone avisa que não pretende deixar de ser ator. “Vou continuar atuando. Tenho o filme Jesus Kid para lançar. Fazer novela é mais complicado. Afinal, novela te deixa um ano sem vida própria. Nesse momento, acho complicado encarar uma novela, mas meu interesse pelo cinema é grande”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade