Apresentador do SBT, Sérgio Marone revela que não pretende deixar a atuação

O artista está no comando da competição culinária Mestres da Sabotagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na televisão há 20 anos, Sérgio Marone construiu uma carreira emplacando alguns personagens de sucesso nas novelas, como em O Clone (2001), na Globo, e Os Dez Mandamentos (2015), na Record TV. No entanto, há algum tempo, o artista passou a almejar ocupar outros espaços e demonstrar o desejo de se tornar apresentador.

Ainda na Record, Marone teve oportunidades como o Dancing Brasil (2017), além de participações no Hoje Em Dia e em especiais. Mas é agora, no SBT, que ele tem um programa para chamar de seu. Em Mestres da Sabotagem, ele comanda uma disputa culinária no qual os participantes devem “atrapalhar” uns aos outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Sérgio Marone contou como foi essa mudança de rumo na carreira. “Quando acabou Apocalipse (2018), avisei à direção da emissora [Record TV]que não tinha interesse em continuar na dramaturgia e meu foco é investir na carreira de comunicador”, explicou.

Daí a mudança para o SBT, onde ele pode encarar este novo desafio. “Como comandante de um programa, a gente tem que estar presente e conectado com tudo o que está ao redor. Não dá para estar com a cabeça em outro lugar”, disse.

Mas Sérgio Marone avisa que não pretende deixar de ser ator. “Vou continuar atuando. Tenho o filme Jesus Kid para lançar. Fazer novela é mais complicado. Afinal, novela te deixa um ano sem vida própria. Nesse momento, acho complicado encarar uma novela, mas meu interesse pelo cinema é grande”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio