BAND

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto fala sobre posicionamento político: “Sempre votei”

Ele opinou sobre as manifestações que acontecem no país

Publicado em 07/09/2021

Nesta terça-feira (07), o apresentador Neto falou, durante Os Donos da Bola, sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro que estão acontecendo em todo o país.

Na atração exibida pela Band, ele pediu para que as pessoas não façam uso da violência. Ele revelou ainda que seu posicionamento é de centro e sempre votou no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e no ex-governador de SP Geraldo Alckmin.

O Dia da Independência tinha que ser o caminho pra todos nós pra que a gente possa viver melhor com os nossos filhos. A independência tinha que ser para a gente poder falar o que pensa, não ser censurado, ter o pensamento em Jesus, fazer o melhor para as pessoas”, , disse.

“A gente precisa ter o entendimento que precisamos ser livres para que a gente possa colocar comida na mesa, que a gente possa ver futebol, que os nosso filhos possam estudar, que as pessoas possam sair da Covid, que a gente tenha mais vacina”, continuou. Neto disse ainda que as pessoas não devem defender pautas antidemocráticas ou usarem a violência.

A gente tem que fazer as coisas para o Brasil. Não é fazer coisa para milico, fazer coisa que não é do PT, fazer coisa que não é do sei do que, quem é de esquerda, quem é de direita. Eu sou de centro. Sempre votei no Fernando Henrique [Cardoso] e no Geraldo Alckmin. Sempre fui centro”, revelou.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade