FÉRIAS

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto anuncia que ficará alguns dias fora do ar

Fernando Fernandes assume o comando da atração

Publicado em 05/07/2021

Pelas próximas semanas, Fernando Fernandes assume a apresentação do Os Donos da Bola, exibido na tela da Band. O titular Neto se afastou da atração para curtir uns dias de férias. A novidade foi anunciada pelo ex-jogador em seu perfil no Instagram.

Fala garotinho, estou saindo para um período de FÉRIAS e volto logo mais! Portanto ficarei fora do @osdonosdabola provisoriamente, que será comandado pelo Fernandinho na tela da Band. Enquanto isso, claro, você me acompanha em minhas mídias sociais. Valeu pelo carinho de sempre!!!”, escreveu ele.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o retorno do apresentador está marcado para o dia 09 de agosto. Em abril, o apresentador precisou se afastar de seu trabalho na emissora para tratar uma hérnia de disco.

O tratamento envolveu cirurgia e sessões de fisioterapia. No segundo semestre de 2020, o comentarista também lutou contra a covid-19 e precisou ficar sete dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade