Luto

Apresentador do Globo de Ouro morre de coronavírus

Animador lutava desde maio contra a doença

Publicado em 04/06/2020

O apresentador e cantor Jimmy Raw faleceu na noite de ontem (terça-feira, 2) no Rio de Janeiro, aos 58 anos. Ele, que também era radialista, foi vítima do novo coronavírus e teve o óbito confirmado há algumas horas por sua sobrinha, Andrea Raw, através da rede social Facebook.

Segundo informações da rádio Tupi FM, Jimmy foi internado no dia 7 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, na Zona Norte da capital carioca. Após alguns dias, ele foi autorizado a se recuperar em casa, onde sofreu uma recaída e não resistiu.

Oh, tio… Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho palavras… Que você seja bem recebido pela nossa família no plano espiritual. Muito difícil esse momento para mim“, escreveu a sobrinha do apresentador nas redes sociais.

Jimmy Raw começou sua carreira como produtor do programa Aqui Agora, da extinta TV Tupi. Como apresentador, esteve à frente de atrações como Bike Show e Schock, da Manchete, e o Globo de Ouro, que comandou em várias ocasiões – a últimas delas, em 1990, ao lado de Adriana Esteves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade