Sensato

Apresentador do Brasil Urgente detona declaração homofóbica de Sikêra Jr.: “O Brasil não precisa de mais ódio”

Comandante do programa da Band deu uma aula para o apresentador do Alerta Nacional

Publicado em 29/06/2021

Jacson Damasceno, apresentador do Brasil Urgente Natal, no Rio Grande do Norte, detonou as recentes declarações homofóbicas de Sikêra Jr.

Na edição dessa segunda (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, o comunicador criticou as falas infelizes do apresentador do Alerta Nacional. “Hoje é dia de combate ao preconceito e à discriminação. Quero deixar um recado a um colega nosso, o Sikêra Jr.”, comentou.

Jacson destacou que não conhece o apresentador, mas se sente à vontade para dizer que ele tem responsabilidades com o seu público. Segundo Jacson, ele deveria usar seu dinheiro e sua popularidade para espalhar coisas boas.

“O senhor chegou aonde chegou, não pra falar besteira. Aproveite a responsabilidade da audiência que você tem, que é bem maior do que a minha. O seu cachê, que é bem maior do que o meu, para pregar o bem, trazer coisas úteis para o país. Além de dinheiro, o que foi que você construiu esse tempo todo?”, pontuou.

O jornalista da Band comparou Sikêra Jr. a grandes artistas LGBTQIA+, como Paulo Gustavo e Renato Russo. Além disso, deu uma aula de tolerância e respeito ao comandante do Alerta Nacional.

“A sexualidade da pessoa não a diferencia em nada, não a diminui em nada. Quem é você pra dizer que a pessoa é uma desgraçada? Se enxergue! Pregue alguma coisa que preste neste país! Ensine alguma coisa de útil ao brasileiro. Deixe de renegar vacina. Deixe de ser puxa saco de político!”, disparou.

“Você já não acha que é violência o bastante? Você incentivar a violência, incentivar o ódio? Chamar um ou outro de raça desgraçada? A sua raça é o que? Você é um nada!”, detonou Jacson, revoltado.

O apresentador compartilhou o vídeo em seu Instagram e ainda completou na legenda: “Aproveite melhor seu tempo, cara. Distribua boas notícias, energia positiva a e carinho. O Brasil não precisa de mais ódio”, escreveu.

Assista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade