Apresentador do BandSports abandona programa ao vivo porque mulher vai dar à luz

Publicado em 23/06/2019

A edição de hoje (domingo, 23) do programa Depois do Jogo, do canal pago BandSports, terminou de forma inusitada. O apresentador Napoleão de Almeida abandonou a atração ao vivo após saber que sua esposa estava prestes à dar a luz o segundo filho do casal.

Napoleão debatia o jogo entre Brasil e França pela Copa Feminina de Futebol, ao lado dos comentaristas, Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno, quando teve de anunciar que estava de saída – e por motivo de força maior.

“Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América… Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação… Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo pro hospital”, avisou ele, passando o bastão para Thomaz.

“Eu vou te pedir uma gentileza, Thomaz. Você, que é um competente apresentador. Pra você assumir aqui pra eu acompanhar ela. Peço desculpas a você em casa. Vou pedir licença aos amigos do BandSports. Tô indo”, concluiu, já de saída. “Pela melhor causa, talvez, na minha carreira, eu vou assumir a apresentação”, comentou Thomaz, despedindo-se do titular e já abraçando o comando do programa.

O Depois do Jogo entrou no ar por volta das 19h de hoje e se estendeu até por volta das 21h. A despedida de Napoleão aconteceu por volta das 20h45, de forma que Thomaz conduziu a edição durante seus 15 minutos restantes. O apresentador titular já é pai de Gabriela e agora vai receber na família o pequeno Raul.

https://www.youtube.com/watch?v=MKBBgQ3C5AI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade