Falou mesmo

Apresentador digital de A Fazenda 12, Victor Sarro detona a Globo: “Não sabem muito bem o seu nome”

O humorista declarou que na platinada era apenas mais um número

Publicado em 10/09/2020

Nesta quinta-feira (10), Victor Sarro, apresentador digital de A Fazenda 12, foi entrevistado no Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan. O humorista, que já foi contratado da TV Globo, não mediu as palavras na hora de falar da platinada.

“Você é um número, uma matrícula. As pessoas te usam ali, espremem teu suco, vão até o melhor de você, e aí chega uma hora que você não é interessante. As pessoas não sabem muito bem o seu nome ali dentro, é muito grande”, afirmou o comediante.

“A Globo tem um ônibus para andar ali dentro, a Record é menorzinha, então todo mundo sabe o seu nome. Você chega e já conhece a mulher que limpa, a mulher da limpeza, o segurança, a recepcionista. Você chega lá e é ‘bom dia, senhor Victor, tudo bem? Como o senhor está?’. Na Globo é ‘qual é a sua matrícula?’”, destacou o famoso.

“Ontem (9) eu cheguei lá na Record, era de noite, o segurança já veio e disse ‘senhor Victor, tudo bem? Pode encostar o seu carro ali’. Aí a moça da limpeza falou ‘Victor, tô adorando você na TV’. Isso não acontece numa empresa tão grande”, concluiu Sarro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade