Apresentador de TV infarta ao vivo durante programa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Campos, apresentador do programa policial Metendo Bronca, exibido pela TV RBA, afiliada da Band em Belém do Pará, passou mal nesta sexta-feira (23). Informações iniciais davam conta que o veterano comunicador teria sofrido um infarto enquanto comentava de maneira exaltada sobre Jair Bolsonaro (PSL) e a polêmica do desmatamento e das queimadas na Amazônia.

Segundo essas informações preliminares, Joaquim enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região. Mas segundo novas informações passados ao Observatório da Televisão, o incidente, na verdade, teria ocorrido quando Campos comentava uma reportagem sobre pedofilia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse instante, o apresentador teve um mal súbito e foi socorrido ao vivo. Em seu lugar assumiu imediatamente seu colega de trabalho, conhecido como Avelar, que deu sequência ao programa.

Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, afirmou a emissora.

Neste sábado (24), em contato com Daniel Campos, filho do apresentador, a informação atual é que Joaquim Campos segue internado, o quadro é estável e ele ainda está aguardando por cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais