Surpreendido

Apresentador de No Limite, André Marques, revela: “Eles não me contam o que vai acontecer na prova”

Apresentador revela que se surpreende ao mesmo tempo que o público e os participantes do programa

Publicado em 09/05/2021

O No Limite será apresentado por André Marques, mas, ao contrário do que o público possa imaginar, nem ele sabe com exatidão o que vai acontecer com os participantes, fazendo com que tudo se torne uma surpresa para todos! Em entrevista ao site Notícias da TV ele revelou alguns detalhes.

O apresentador até mesmo tentou descobrir algumas provas com comidas que são famosas no reality, mas a produção não deu nenhuma dica: “Eu sou brabo, eu como também. Mas não podem falar. Eles me disseram: ‘Quando chegar a hora, o senhor vai saber e o telespectador vai saber’. Acho bacana, cria uma expectativa de reação ao que está acontecendo. Eles não me contam algumas coisas que vão acontecer na prova. Eu levo susto igual ao telespectador”.

Eu tô confinado no meu quarto como se fosse participante, seguindo todos os protocolos. Mas detalhamento realmente não sei. Percebi que é bacana ter a mesma surpresa do telespectador. Se eu me impressionar, acho que você também vai se impressionar em casa. No início, achei sacanagem, mas entendi depois que eles têm razão, fico mais ativo pra entender, minhas reações são até melhores”.

André Marques finaliza: “Quando você sai da zona de conforto, tem dificuldade. Mas você descobre uma força muito maior do que achou que tinha. Não é em estúdio, a gente tem dificuldade numa gravação desse tamanho, com sigilo, calor, lugares complicados de de trabalhar. Quando recebi o convite, pensei em tudo isso. (…) Estou deixando pra viver um dia de cada vez e estou feliz”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade