Apresentador da RecordTV chora de rir ao noticiar balada que deu errado em Goiás

Publicado em 06/10/2017

Apresentador do Goiás no Ar, da RecordTV Goiás, o jornalista e vereador de Goiânia Alysson Lima chorou de rir ao noticiar uma balada que deu errado no último fim de semana.

No caso, um grupo de pessoas decidiu fazer um “after” – ou pós-balada – em um local afastado de Goiânia, no topo de uma montanha. Vans os levaram para este tal local, mas ao término dela, não havia nenhum tipo de transporte.

Veja mais: RecordTV começa a vender cotas de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos de 2019

Em local isolado, todos tiveram que sair de lá andando. Havia uma distância de 5 km do topo para a rodovia local. Foi ao falar que a festa foi no topo de uma montanha que Alysson não aguentou.

O âncora chorou de rir, e disse que “não sabia o que fazia”. Ele tentou seguir normalmente e chamou o quadro de esportes do programa, mas o caso só piorou.

O jornalista Cláudio Silvério entrou no ar e implorou: “Para de rir que eu tô chorando aqui de tanto rir!”. Os dois comentaram como todos voltaram em caminhões de leite, fundos de carros, entre outros veículos.

“Deviam fazer um teleférico para resolver esse problema”, brincou Alysson, chorando de tanto rir. O vídeo já virou um grande viral nas redes sociais.

Veja:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade