Apresentador da Globo se envolve em acidente de carro

Publicado há 10 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter e apresentador Victor Hugo Araújo, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, se envolveu em um acidente automobilístico em Goiânia na noite do último sábado (19), por volta das 21h40. Ele apresenta o bloco esportivo do Bom Dia Goiás e faz reportagens para programas nacionais, como o Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

O jornalista estaria dirigindo por uma via da cidade e teria entrado na contramão, batendo em um carro que estava parado no semáforo. Dentro do veículo atingido estava Andrea Gentil, cirurgiã dentista famosa nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a colisão, segundo a vítima, Victor Hugo teria fugido do local. Ele abandonou o veículo que conduzia e seus documentos, possibilitando assim que Andrea o identificasse. 

O Observatório da TV conversou com a dentista que contou detalhes do ocorrido: “Eu estava no banco traseiro com minhas 2 bebês gêmeas de 2 anos quando senti a pancada. Ele veio em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva e entrou na contramão. Após a colisão ele desceu pegou o celular e sumiu. Como ficaram os documentos no carro, identifiquei e o marquei no Instagram. Ele respondeu já de madrugada, pedindo desculpas e que iria assumir as responsabilidades”.

Andrea Gentil falou sobre o acidente nas redes sociais (Reprodução)

O Observatório da TV tentou entrar em contato com Victor Hugo Araújo. Ele respondeu a uma mensagem enviada pela reportagem, mas encerrou o contato após ser informado do tema deste texto. O espaço fica aberto para uma eventual manifestação do jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio